quarta-feira, 17 de junho de 2009

parados antes de são francisco

Com Wagner no Studio da produtora
Visitando a Andreza
Com um bando de vestidinhos na Rodeo Drive
Reunidos turista e animador na festiva Rodeo Drive
O café da Manhã

Saímos está manhã para passeio por Los Angeles.
Café no Starbuck da Beverly boulevard.
Caminhamos por ali, pela Rodeo Drive.
Uma das ruas mais chiques do mundo.
Dali uma visita para Wagner e Andreza, na casa que Wagner mantém um studio de produçoes de vídeos e som.
Linda casa que foi de Carmen Miranda.
Uma agradável visita.
Dalí para Hollywood, Pier de Santa Mônica onde almoçamos e pé na estrada para São Francisco.
Paramos no Best Western de Santa Nella, South Highway 33.
Neste cidade de Santa Nella, lembrei-me de minha amiga Nélia que se recupera para logo poder ser minha garupa nas viagens de moto. Hoje Daniel, meu professor de rolamentos tão úteis na minha queda, utilidade preninciada por ele em seus comentários neste blog, auxiliou Nélia a melhorar da coluna que tanta dor lhe causa mas que logo estará curada.
Estamos a cerca de 100 milhas de São Francisco.
Dormir, o que Omir já faz, sem nunca reclamar do som do meu computador - estou escutando notícias do BRasil pela CBN - nem das luzes do quarto.

Um comentário:

  1. Adoramos a visita!
    A casa estará aberta sempre que passar por perto. Afinal é sempre bom receber visitas e relembrar as nossas raízes e origens guarulhenses, rs...
    um beijo

    ResponderExcluir