segunda-feira, 8 de junho de 2009








Hoje é dia 7, por avião no voo  1215 saindo às 13h05 em 3 horas aterrizamos em Las Vegas. Após as visitas de Milwaukee viemos  para ver a Chicago, sua arquitetura, e encontrar um show de Blues.  No Whitehall Hotel bem no centro de Chicago, nos acomodamos e logo procurei uma dica de show de blues.  
Foi no Buddy Guy's que compartilhamos blues com gente da terra em um bar,  onde  o Omir testemunhou ser suficiente para justificar nossa viagem.  Solistas, Banda, e um conjunto, tocaram a noite inteira. entramos às 7 e saímos a 1 da manhã. Comida Cajun, mesas de sinuca, típico bar de subúrbio americano. Nele encontramos gente do jazz, harleyros..
Chicago é a maior cidade fora das costas do mar nos United States.  ChicagoIllinois fmaior centro de m[usica no midwestern United States, especialmente no começo de 1900s, quando se deu a grande migraçaom the "Great Migration" do povo trabalhador negro para as cidades industriais donorte, trazendo do sul, o jazz and blues music para Chicago, variaçoes dos Chicago blues e"Chicago-style" Dixieland jazz, Chicago isé também conhecida por sua soul music.

Voamos no domingo para antecipar um dia dde nossa agenda para Las Vegas.  
Omir separou-se de mim no avião, deixando-me na companhia de Dona Redonda. Ora dorme, ora lê, entretida com uma revista de vida saudável, e com o conflito romance/sexo pelo que lia de soslaio em sua revista.
Muito movimento, dias e noites plenos de passeios, movimentos, nos exaure.  
Lss vegas está se aproximando, dias de motoqueiro selvagem.


Um comentário:

  1. Fala Moacir!!
    Nota-se a excelente companhia de voo q teve! Digamos que você precisava se acostumar com as "grandes" paisagens do caminho!!
    Agora, nada como curtir um blues em Chicago!
    Abs

    ResponderExcluir