segunda-feira, 8 de junho de 2009

café da manhã no Double Three

No bar do Museu da Harlem
Saindo de manhã de Miami
almoçanado em miami com Pepe e Maria no Chillis, comida mexicana para treinaar a ida ao centro Oeste dos States.

Primeiro abra;o em Maria no Dauphin Mall, Na SOny

Era dia 4, estávamos no aeroporto, despedindo-nos da família do Omir, todos querendo ter a certeza de que ficarão quase três semanas livre dele.
Voamos para Miami pela American chegando às 5 da manhã onde nos esperavam Maria e Pepe. Café da manhã na casa de Maria, banhos e fomos para Tiger Direct.
Compramos um notebook de presente para Pepe, com 4 megas de RAM por 500 Dólares.
Em seguida para Dauphin Mall também perto da casa de Maria e compramos duas câmeras fotográficas da SOny, bem finas com touch screen.
Breve descanso e fomos para o aeroporto para irmos para Chicago. O voo atrasou. CHovia, aeroporto parado. 20h saímos e em 3 horas estávamos em CHicago.
O cansaço nos abatendo.  três horas no aeroporto sem saber quando voar.  3 horas vooando.
Desejosos de esgotar essa fase inicial que terminará em Las Vegas quando pegaremos as motos.
A primeira fase será a visita na Harley de Milwaukee, matriz onde nasceu a HARLEY em 1903.
A nossa história está começando tranquilamente usando Nextel com Blackberry, ficamos ligados por email e rádo com amigos, família, além de celulares porque Omir deixou muita gente com dor de dente.
Não podíamos parar. Locamos um carro, um Sentra que está conosco e fomos para Milwaukee. Meia noite com duas horas a menos do Brasil, hospedados no Double Three no centro da cidade. Um sanduiche no MAc, banho e desmaio.
De manhã acordei para ir ao Gym ao exercício do dia. Omir acordou. Fomos ao café da manhã, Doble Threee delicioso no hotel e saímos para as visitas da fábrica e do museu da Harley.
5 da tarde no  (6) sábado voltamos para Chicago.
Alimentados por KFC, frango frito, cansados, escrevendo neste netbook, usando o GPS, chegando em Chicago.
Estou vendo os prédios de Chicago. A festajada arquitetura da cidade que projetou os arranha-céus.
Visitar Milwakee motivou mais nossa viagem pela Route 66, um estilo de vida criado em volta das duas rodas.