domingo, 21 de junho de 2009

blogando o blog de Aline


O Helicóptero no Canyon e as motos

Esse helicóptero da Maverick fez Omir censurar como conseguiu comer tanta semente e ele passando mal, quase pulando fora
Omir na Route
As duas companheiras

Na route começando mal agasalhado. A primeira para foi para comrpar roupas.

A elegante Harley, Eletra Glide que suportou o Omir

Minha amiga Aline, filha do Prof. Nahim, irmã da Andreza que visitei em Los Angeles, tem um blog ótimo e está contando de sua viagem pelos States onde faz um curso em Seattle, a grande cidade lá de cima do estado de Washington. O blog dela é beijosdeluz.blogspot.com. Está falando do início do verão, das festas da vinda da nova estação. Nós, do hemisfério sul por indefinidas as passagens de nossas estações, desconhecemos essas festas pagãs, como a do solstício de verão.
Vale ver aquele blog.
Dele tirei a lição maravilhosa de geógrafo inglês John Adams (professor emérito de geografia da Universidade de Londres). " O Homo Prudens, que tudo controla, não vai dominar o Homo Aleatorius, que tudo arrisca. Você terá de conviver com esses dois tipos dentro de você. Tente relaxar."
Não há vida humana, senão plena. Aliá s, nunca esqueçamos que foi a inteligência que diviu o homem em espírito e corpo.
Tento conter o forte aleatorius da minha vida comum de vagabundo, aquele que vaga pelo mundo, com o profissional prudens que domina a minha persona de advogado.
Nem tanto Omir, um pouco menos Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário