terça-feira, 21 de abril de 2009

previsoes






Estamos a 44 dias de iniciarmos a viagem para Chicago, Las Vegas, Route66, Los Angeles, Sao Francisoc e Miami. Repito as cidades, pontos da viagem para que Omir nao se perca ja que seu universo comeca nas bocas de seus clientes. Pensemos como se pode ver o mundo a partir de uma boca e temos a certeza de que ao levantar a cabeca para os caminhos da vida o dentista certamente estara em perdidas rotas. Precisa de orientacao. Como o advogado vive no mundo imprevisivel das possibildiades caoticas da vida humana, preocupa-se com o tempo. Dai um link que dara o historico do tempo quando da viagem.
http://www.wunderground.com/history/airport/KLAS/2010/6/21/MonthlyHistory.html#calendar.
Vemos que historicamente teremos 100 a 60 graus F., medias eledavissimas. Para saber como transformar em Celsius, diminuir 30 e dividir por dois. 100 graus menos 30, igual a 70 que dividido por dois, teremos 35 graus. QUando usando as motos, devemos sair antes de iniciar a SUNRISE e tocar ate 5 horas de estradas.
De Las Vegas ate Grand Canyon. Primeiro dia. A tempetura devera baixar ate ai, depois Gallup.
Toda manha e dia de Internet. Blogando. Nas noites treinando comunicacao por imagens e sons. Cafe, gelo na perna e a rotina do comeco do dia por aqui. Estou me despedindo desta casa de Maria onde me acolhem, ela e Pepe, com uma amizade que passa dos vinte anos. Ontem vimos Grilo no MSN, mandamos email, despachamos todos os contatos, e uma sopa encerrou o dia de ontem. Hoje com um cafe em dia chuvoso estamos programando a praia. Tenho um amigo, O Berg do Monaco que me acomnpanha pelas manhas. Reclama agora do dia frio de Sao Paulo. Nao se conforma nunca que eu nao encontro um galo para a colecao dele. ELe e colecionador de galos. Encontrei periquitos, galinhas, frangos e frangas, nunca um galo. Bem colocarei as fotos do cafe da manha e encerro por ora que o Berg reclama que estou tardando em blogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário