segunda-feira, 20 de abril de 2009

mais um dia em miami





Nestes dias leio o Chico (Leite Derramado) e o livro ROUTE 66 The mother road de Michael Wallis. Excelente roteiro traz este livro. Somam-se aos que tenho para deixar-me em ordem com a cultura Easy Rider da Route. O dia de hoje comecou com chuva (ainda nao acertei o teclado deste mininote, meu companheiro de viagem, com ele blogando, picasando, ligado aos amigos). Melhorando o tempo, South Beach me chamou e fomos pra la. Lincoln Road, um fetuccine ao funghi porcini delicioso e mar, mar, mar. O banho de mar melhorou minha perna que sofre nesta viagem em que houve uma New York movimentadissima. NY foi feita para caminhar. Por aqui descanso. Pepe abalado pelo tratamento que se submete (o breack down que sofreu ainda em recuperacao cardiaca e de stress que todos por aqui foram atingidos por crise da economia. empregos e dinheiro volaram. tudo volo como volaram mis cartones e celulares). A propoposito sem nenhuma perda ate o momento, viu Sueli?!?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário